sábado, 17 de outubro de 2009

Homenagens, entrega e lançamento do Prêmio





O dia do Professor foi comemorado com um delicioso café da manhã,no ginásio José Willamy, reuniram-se 540 Profissionais da Educação da Rede Municipal para prestigiar o evento. A Secretária de Educação Gláucia Sério deu as boas vindas e fez o lançamento do PRÊMIO PROFESSOR DESTAQUE 2010 1ª Edição, depois de muitas homenagens prestadas por alunos das escolas o café foi servido. Logo após foram entregues as premiações aos alunos e Professores que se destacaram na III EMEF - Exame Municipal do Ensino Fundamental e as Escolas Rosa Athayde e MAria Benedita Mota receberam certificados de Honra ao Mérito. Os dois alunos e os três professores receberam a quantia de R$500,00.
O Município prestou uma homenagem in memerian a Professora Carmem Dilce Gomes de Assunção, quem recebeu a condecoração foi a Gestora da escola que tem o nome da homengeada, Profª Elma Redig.
Uma mostra do que será o Prêmio Professor Destaque 1ª Edição foi dada ao premiar os Projetos que foram criteriosamente selecionados em 2009, e os contemplados foram:
Educação Infantil: Cantigas de roda num livro de pano da Profª Lúcia Reis Costa da Escola Maria da Conceição Santana - Nova Olinda;
Ensino Fundamental de 09 anos - Alfabeto Digital e Momentos Poéticos da Professora Maria Leonor Reis Cruz também da Escola Maria da Conceição Santana - Nova Olinda,
as duas professoras foram condecoradas com placas e premiadas com notbooks.
A Gestora da Escola Lusinete Costa do Rosário recebeu certificado de Menção Honrosa.Sou Professor, faço a diferença.

0 comentários: